Luíza Vésper

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Testemunho de Cura..

Amados de Cristo Paz do Senhor!
Quero compartilhar com vocês algo de muito tremendo que Deus realizou em minha vida no dia 09/11/11 (Quarta- Feira) em um culto de Campanha na minha igreja AD em Santa Maria de Jetibá-ES.
Por muito tempo eu estava sofrendo de problemas intestinais. Sentia muitas colicas abdominais, porem nunca havia me importado tanto a ponto de procurar um medico e descobrir o que poderia ser. Neste mes de novembro a situação se agravou novamente a ponto de me deixar mais preocupada, e isso foi ontem (quarta- feira). Me preparava para ir ao culto quando percebi que uma pequena hemorragia se iniciava e era do intestino, mesmo assim fui a igreja. A campanha estava sendo direcionada especificamente para a area fisica, clamavamos ao Senhor pela restauração fisica e Quem estava ministrando a palavra era o Pr. José Domingos, homem de Deus usado muito em cura e libertação. Ele ministou a palavra e, quando convidou os que gostaria de oração, pediu que o ministerio de Louvor da igreja fosse louvar enquanto ele orava pelo povo; a canção que entoavamos a Deus era da Pr. Ludmila Ferber- Sonhos. Antes de começar a orar ele disse que precisava falar algo no microfone porque todos precisavam escutar; pediu que a sua esposa irma Claudia me abraçasse e então começou a dizer o que Deus havia mostrado a ele. Deus o dizia que o meu ciclo seria interropido por motivo de um serio problema no intestino, onde aos poucos as paredes do meu intestino seriam revestidas de sangue e isso faria com que os medicos me levassem com urgencia para um centro cirurgico. Minhas tronpas seriam tiradas, meu utero seria arrancado e assim eu teria uma menopausa precoce. Pensem bem, uma mulher de apenas 24 ja na menopausa?! Alem do mais eu não poderia gerar filhos no futuro.. Chorei copiosamente, pois uma hemorragia havia começado antes de eu ir ao culto, mas naquele momento eu estava recebendo um milagre das mãos do Senhor; Algumas pessoas sabiam do meu caso, mas não imaginavamos que poderia ser tão grave. Mas atraves do poder e unção de Deus que esta sobre a vida do Pr. José Domingos, ele ministrou sobre a mim a cura atraves do nome de Jesus e eu fui curada.. Gloria a Deus!

Estou compartilhando isso com vocês para que somente o nome de Deus seja glorificado e para que você entenda que, quando a situação parece sair do seu alcançe é ai que Deus entra e diz: ESTOU COMEÇANDO A AGIR ! Eu creio em milagres, eu creio que Deus pode fazer a situação irreversivel aos seus olhos se tornar uma situação revertida em milagre!

BENDIZE ÓH MINHA ALMA AO SENHOR, E TUDO O QUE HÁ EM MIM BENDIGA O SEU SANTO NOME. SALMO 103:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RECENTES

REDES SOCIAIS !