Luíza Vésper

quinta-feira, 25 de março de 2010

Em que pensar?!?



" Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitavel, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
O que tambem aprendestes, e recebestes, e ouvistes e vistes em mim isso praticai: e o Deus de paz será convosco." Fp 4: 8 e 9
Com essas palavras escritas na Epístola de Paulo aos filipenses, o apóstolo convida o povo a pensar cada instante mais nas coisas que realmente lhes trariam lucro espiritual e até mesmo material .
Por instantes, situações constrangedora e desanimadores sobrevieram sobre os crentes de Filipo, tentando atingir a fé dos mesmos. Mas Paulo, com a ajuda do Espirito Santo, lhes explicava amavelmente que não conpensaria ter em suas mentes, coisas que não os trariam lucro espiritual.
E nós? O que temos pensado?..Na maioria das vezes  pensando naquilo que não deveria ocupar nossa mente, ao invés de pensar no que realmente nos trará um grande lucro espiritual.
Pense no que Deus pensa, e pra saber o que Ele pensa, conheça- o e seja intimo dEle!

Abraços

3 comentários:

  1. É importante saber quais sãos os pensamentos de Deus para as nossas vidas! Pensar como Cristo pensa... Sucesso com seu blog, e que seja forma de anunciar a Palavra de Deus, a Evangelização, o cumprimento do IDE de Jesus, e uma forma de digitar pensamentos, conselhos para a vida cristã e em sociedade. Beijos no coração, Lu!

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog ....e serve de alerta para nós...pensamento ligado em Deus......

    ResponderExcluir
  3. é Verdade Fran..
    Obrigada amigas!!
    Beijos Ray e Fran

    ResponderExcluir

POSTAGENS RECENTES

REDES SOCIAIS !