Luíza Vésper

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cd Ilimitado


Bom gente, ja vamos começar a 1° postagem do Blog com a capa do meu Cd!!!
Foi produzido pela Milleniummkt (http://www.milleniummkt.com.br/)
Tive o acompanhamento de  amigos cantores durante a produção desse cd; o meu amigo cantor Willian Tressmann e a cantora Carla Schmidel. Pessoas que fizeram e continuam fazendo diferença e minha vida; foram colocados por Deus como canal de bençãos para que tudo fosse feito dentro da soberana vontade de Deus. Não só eles mas, muitas pessoas nos ajudaram direta e indiretamente e isso o Senhor vai honrar a cada um eu creio! Sei que vai honrar  tb a vida daqueles que não me conhecem mas oram para que Deus nos use por onde passamos; isso é muito gratificante!!! Gloria a Deus
Bom.. se vc quiser conhecer um pouco mais detalhadamente sobre como tudo começou entre agora no meu site e descubra tuudo..rsrs

Abraços e Beijo no coração
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS RECENTES

REDES SOCIAIS !